Vedantes estruturais TEROSON para os contentores que sulcam os oceanos

A Henkel oferece soluções de vedação extraordinárias para contentores.

Como ajuda um vedante a que a fruta se mantenha fresca?

O transporte seguro de mercadorias frágeis, como a fruta tropical, levanta exigentes requisitos de estanqueidade aos contentores de carga. Os produtos da Henkel são utilizados em diferentes aplicações para vedar e proteger os contentores e preservar as mercadorias.




Usa-se TEROSON MS 930 da Henkel para a vedação elástica das juntas e costuras internas e externas, ex.: reforços internos. Este vedante não contém isocianatos e não tem odor. Como estes contentores refrigerados, por vezes, dão a  volta ao mundo, é imperativo que resistam à radiação UV e às condições atmosféricas. A alta resistência à radiação UV de TEROSON MS 930 converte-o na escolha ideal ao selar a parte externa dos contentores. Os testes realizados pelo fabricante destes contentores mostrou que, mesmo após a exposição à radiação UV durante 6 semanas, não houve danos.           

Para selar um contentor refrigerado é muito importante ter em conta a elasticidade do vedante. O vedante monocomponente TEROSON MS 930 (com uma resistência à tração de 0,9 MPa (em conformidade com DIN 53504), uma elongação da rotura de 250% e uma deformação total admissível de 25%) é a barreira ideal contra a água. Mesmo a temperaturas tão extremas como -20ºC no interior e +70ºC no exterior temos produtos que satisfazem esses requisitos exigentes.

Os especialistas da Henkel oferecem a cada cliente aconselhamento personalizado para ajudar a escolher o vedante que melhor se adapte às suas necessidades. Contacte-nos. Teremos todo o prazer em ajudar!

Média e Downloads