Lubrificação e Protecção

Os exemplos típicos da utilização de lubrificantes industriais encontram-se no alongamento do metal, na formação do metal e nas aplicações de chumaceira.

Lubrificantes industriais para juntas roscadas

Para evitar a gripagem em juntas roscadas, utilizam-se como lubrificantes na indústria produtos antigripagem fabricados em material viscoso, lipóide. A gama de produtos abrangente da Loctite inclui soluções para todas as finalidades, bem como lubrificantes industriais para requisitos especiais, como resistência à água ou adequabilidade para utilização com produtos alimentares. Todos os produtos têm propriedades de lubrificação excelentes e fornecem uma protecção fiável e duradoura.

A Loctite também oferece lubrificantes industriais homologados para utilização com produtos alimentares, bem como produtos especiais para a manutenção de peças de plástico e borracha.


Os lubrificantes industriais servem para reduzir a fricção entre peças. Utilizam-se principalmente com máquinas-ferramenta ou produtos acabados para evitar o contacto entre os metais utilizados. Cada metal tem requisitos individuais.

Lubrificação – Antigripantes Lubrificação - Óleos e Película Seca Lubrificação – Massas Lubrificantes

Precisa de Ajuda? (Números de telefone espanhóis)

Depto. Técnico
+34
93 290 49 05
Marketing:
+34
93 290 43 64
Atend. ao cliente
+34
93 290 44 86

Média e Downloads